Parcelamento até 4x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
DESCRIÇÃO
Vários fatores podem provocar o desequilíbrio da flora bacteriana intestinal como o uso de antibióticos, estresse, infecções intestinais, má alimentação e envelhecimento. O Pool de Lactobacillus possui bactérias probióticas benéficas para a flora intestinal. Eles atuam na redução de processos inflamatórios, além de regular a permeabilidade intestinal e estimular a produção de anticorpos que aumentam a imunidade, prevenindo o aparecimento de doenças.
Lactobacillus Acidophilus é um bastonete gram-positivo, não formador de esporo, homofermentativo de catalase negativa, que é um habitante comum do trato intestinal humano. Esta espécie tem a particularidade de ser pouco tolerante à salinidade do meio, e ser microaerofílico, com o crescimento em meio sólido favorecido por anaerobiose ou pressão reduzida de oxigênio. Através da produção de ácido lático, cria um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas, e favorece uma flora de característica ácida.
Bifidobacterium Bifidum faz parte da microflora benéfica que produz ácidos (Lático e Acético) para baixar o pH do intestino grosso e retardar a colonização de bactérias putrefativas indesejáveis tais como E. coli, Clostridium, e Salmonella, além das leveduras.
Lactobacillus Delbruekii sub. Bulgaricus são bastonetes unidos em cadeias longas, termofílico e homofermentativo. Elas utilizam a lactose como substrato energético com liberação de ácido lático. É uma bactéria que, devido à sua ação benéfica para o sistema digestivo, costuma ser usada também na produção de iogurte. O lactobacillus delbruekii sub. Bulgaricus auxilia o organismo a digerir carboidratos complexos e proteínas. De natureza proteolítica, pode facilmente quebrar protéinas.
Lactobacillus Casei beneficiam o aumento da microbiota intestinal normal, impedindo a proliferação dos microrganismos nocivos ao tubo digestivo. São indicados para tratamento da diarreia e fezes amolecidas, obstipação, restauração da microbiota intestinal e controlar o excesso de gases. Alguns estudos também verificaram que Lactobacillus Casei pode melhorar a digestão e reduzir a intolerância ao leite.
Bifidobacterium breve é um microorganismo anaeróbico, que fermenta açúcares, produz ácido lático e acético e promove melhoria significativa em relação aos sintomas alérgicos. Além disso, esse produto protege o organismo das bactérias patogênicas. As bifidobactérias têm capacidade de produzir vitaminas B6, B9, B12 e uma série de diferentes aminoácidos.
Lactobacillus Rhamnosus se destaca pela sua resistência aos sais biliares, e a sua boa aderência à mucosa intestinal. Mantém a saúde intestinal, promove conforto e bem-estar. Ganha na competição com bactérias ruins e danosas ao intestino e ajuda na desintoxicação. Auxilia aqueles que sofrem de alergias alimentares e cuida de inflamações intestinais.
Streptococcus thermophilus é mais conhecido por seus benefícios nas alergias alimentares e saúde gastrointestinal. Assim como as outras bactérias produtoras de ácido lático, equilibra a flora intestinal através da acidificação da luz intestinal, exercendo efeito bactericida e bacteriostático, eliminando as bactérias patogênicas sensíveis à diminuição do pH.
INDICAÇÕES
- Fortalece o sistema imunológico;
- Equilibra a flora intestinal;
- Auxilia no controle da diarreia;
- Aumenta a imunidade;
- Intolerância à lactose;
- Combate alergias alimentares;
- Melhora quadros de constipação;
- Reduz a flatulência provocada por certos alimentos;
- Impede e/ou reduz infecções vaginais, infecções do trato urinário e cistites (inflamação da bexiga).
COMPOSIÇÃO
Lactobacillus Acidophilus 1blh
Bifidobacterium Bifidum 1 bilhão
Lactobacillus Delbruekii 1 bilhão
Lactobacillus Casei 1 bilhão
Bifidobacterium Breve 1 bilhão
Lactobacillus Rhamnosus 1 bilhão
Streptococcus Thermophilus 1 bilhão
Excipiente qsp
POSOLOGIA
Tomar 1 cápsula a noite, ou conforme orientação de profissional habilitado.
PRECAUÇÕES
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
2.Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".