Parcelamento até 4x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
DESCRIÇÃO
O probiótico antiestresse e depressão favorece o crescimento de bactérias benéficas no intestino que irão modular o processamento de informações relacionadas a esses estados emocionais, auxiliando em uma melhora na flora intestinal e consequentemente em uma melhora na qualidade de vida.
Lactobacillus Helveticus produzem dipeptídeos e tripeptídeos com ação anti-hipertensiva, efeitos antioxidantes, hipocolesterolêmicos, atividade opióide e ainda atividade ansiolítica capaz de aliviar os sintomas do estresse. Esses Lactobacillus pertencem ao grupo de bactérias ácido lácticas e apresenta mais de 90 espécies descritas e algumas subespécies, as quais recebem muita atenção especialmente em virtude dos seus efeitos benéficos à saúde, que ainda incluem a contribuição para a digestão, estímulo do sistema imunológico e inibição de patógenos.
Lactobacillus Plantarum: É um probiótico que digere proteínas e auxilia na absorção de nutrientes fundamentais para o bem-estar do corpo humano, combatendo assim, o estresse, ansiedade e depressão. Essa bactéria gram-positiva, não patogênica está presente na saliva humana e no trato gastrointestinal, seu uso também irá contribuir para o tratamento da síndrome do intestino irritável, na redução da dor, distensão abdominal e na melhoria do sistema imunológico.
Bifidobacterium longum é uma bactéria probiótica encontrada em adultos e crianças no trato gastrointestinal e na vagina feminina. Esse probiótico está presente no leite materno e é um dos primeiros microrganismos a colonizar o intestino infantil.
Bifidobacterim infantis é uma bactéria probiótica que habita o intestino de crianças e adultos. Este tipo de bactéria é considerada benéfica devido aos ácidos que ela produz, os quais podem ajudar a impedir o crescimento ou a colonização de bactérias prejudiciais no interior do cólon.
INDICAÇÕES
- Combate ao estresse, ansiedade, depressão e hipertensão;
- Ajuda no gerenciamento de peso;
- Controla o Colesterol total (LDL e VDL);
- Auxilia a normalizar os níveis de cortisol;
- Age como anti-inflamatório;
- Estabiliza enzimas digestivas;
- Regula o sistema imunológico.
COMPOSIÇÃO
Lactobacillus helveticus 1 Bilhão
Lactobacillus plantarum 1 Bilhão
Bifidobacterium longum 1 Bilhão
Bifidobacterium infantis 1 Bilhão
Excipiente qsp
POSOLOGIA
Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 cápsula à noite, ou conforme orientação de profissional habilitado.
PRECAUÇÕES
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
2.Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".