Parcelamento até 4x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
DESCRIÇÃO
É uma doença crônica e hereditária que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira. Não é contagiosa e sua causa exata é desconhecida.
Probiótico para Dermatite Atópica irá combater as inflamações cutâneas, impedindo o crescimento desordenado de bactérias e irá estimular uma melhoria nos sintomas alérgicos e imunológico do seu organismo.
Lactobacillus Delbruekii sub. Bulgaricus auxilia o organismo a digerir carboidratos complexos e proteínas. De natureza proteolítica, pode facilmente quebrar proteínas. Redução do risco de resfriados em idosos, potente efeito anti-inflamatório em pacientes com dermatite atópica, eficácia contra vírus influenza, restauração do epitélio intestinal em pacientes com colite, arteroesclerose, redução do colesterol e triglicerídeos, diabetes, diverticulite, intolerância a lactose, doenças respiratórias.
Lactobacillus Rhamnosus se destaca pela sua resistência aos sais biliares, e a sua boa aderência à mucosa intestinal. Mantém a saúde intestinal, promove conforto e bem-estar. Ganha na competição com bactérias ruins e danosas ao intestino e ajuda na desintoxicação. Auxilia aqueles que sofrem de alergias alimentares e cuida de inflamações intestinais.
Lactobacillus Acidophilus é uma bactéria que produz ácido lático e favorece o crescimento de bactérias boas e inibe o crescimento de bactérias que podem fazer mal à saúde, regula o pH do intestino, auxilia e trata indivíduos com diversos tipos de diarreia. Esses microrganismos ajudam a deter o crescimento descontrolados de leveduras que em excesso fazem mal a saúde, são utilizadas a 75 anos no combate a diarreias causadas por alterações na flora intestinal por uso de antibióticos.
Lactobacillus Plantarum contribui para o tratamento na síndrome do intestino irritado, na redução da dor, distensão abdominal e flatulência, melhora da integridade intestinal, a atividade metabólica das células intestinais, respostas imunológicas, atividade pró-inflamatória para prevenir uma resposta inflamatória, redução de certos sintomas gastrointestinais, durante o tratamento com antibióticos.
Bifidobacterium Bifidum faz parte da microflora benéfica que produz ácidos (Lático e Acético) para baixar o pH do intestino grosso e retardar a colonização de bactérias putrefativas indesejáveis tais como E. coli, Clostridium, e Salmonella, além das leveduras.
Lactobacillus Salivarius é um bacilo grampositivo e homofermentativo que ocorre naturalmente na cavidade oral, intestino e vagina e tem sido estudado como um candidato probiótico. O Lactobacillus salivarius produz peróxido de hidrogênio, podendo inibir o crescimento de S. aureus devido à produção de H2O2. As pesquisas atuais descrevem suas propriedades imunomoduladoras no combate à doença intestinal e a promoção do bem-estar.
INDICAÇÕES
- Fortalece o sistema imunológico;
- Equilibra a flora intestinal;
- Combate inflamações;
- Melhora sintomas alérgicos;
- Impede o crescimento desordenado de bactérias;
- Regula o sistema imunológico.
COMPOSIÇÃO
Lactobacillus Delbruekii 1Bilhão
Lactobacillus Rhamnosus 1Bilhão
Lactobacillus Acidophilus 1Bilhão
Lactobacillus Plantarum 1Bilhão
Bifidobacterium Bifidum 1Bilhão
Lactobacillus Salivarius 1Bilhão
Excipiente qsp
POSOLOGIA
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.
PRECAUÇÕES
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
2.Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".