Parcelamento até 4x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
DESCRIÇÃO
Disbiose é quando ocorre um desequilíbrio entre bactérias protetoras e agressoras no intestino ou estômago com a produção de efeitos nocivos ao organismo. Ela pode desencadear desde uma constipação (intestino preso) ou diarréia, até quadros mais complexos como as alterações na barreira mucosa, aumento da permeabilidade local, aumento da absorção de substâncias tóxicas e de bactérias prejudiciais à saúde, estimulando o sistema imune na tentativa de reequilibrar essas alterações.
Lactobacillus Acidophilus é um bastonete gram-positivo, não formador de esporo, homofermentativo de catalase negativa, que é um habitante comum do trato intestinal humano. Através da produção de ácido lático, cria um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas, e favorece uma flora de característica ácida.
Lactobacillus Delbruekii sub. Bulgaricus são bastonetes unidos em cadeias longas, termofílico e homofermentativo. É uma bactéria que, devido à sua ação benéfica para o sistema digestivo, costuma ser usada também na produção de iogurte. O lactobacillus delbruekii sub. Bulgaricus auxilia o organismo a digerir carboidratos complexos e proteínas. De natureza proteolítica, pode facilmente quebrar protéinas.
Lactobacillus Helveticus produzem dipeptídeos e tripeptídeos com ação anti-hipertensiva, efeitos antioxidantes, hipocolesterolêmicos, atividade opióide e ainda atividade ansiolítica capaz de aliviar os sintomas do estresse.
Lactobacillus Lactis é eficaz na melhora da frequência das evacuações e consistência das fezes. Além disso, pode reduzir os sintomas de esforço e sensação de evacuação incompleta em adultos com constipação crônica funcional.
Lactobacillus salivarius é um probiótico muito eficaz na manutenção do sistema digestivo. Este microrganismo é responsável por produzir substâncias que impedem o crescimento desordenado e abundante de bactérias, como o peróxido de hidrogênio que inibe o crescimento do S.aureus. Essa cepa inativa alguns vírus, produz anticorpos, reduz colesterol, entre outros.
Bifidobacterium Infantis é uma bactéria probiótica que habita o intestino de crianças e adultos. Este tipo de bactéria é considerado benéfica devido aos ácidos que ela produz. Funciona dentro do sistema digestivo para restaurar o equilíbrio intestinal e manter a saúde digestiva normal. Apresenta benefícios para pacientes com síndrome do intestino irritável, incluindo redução do inchaço, gases, diarreia, constipação e desconforto abdominal.
INDICAÇÕES
- Mantém a saúde da flora intestinal;
- Regula o sistema imunológico;
- Restaura a flora intestinal;
- Promove a melhora da função e motilidade intestinal;
- Melhora quadros de disbiose intestinal.
COMPOSIÇÃO
Lactobacillus Acidophilus 1 Bilhão
Lactobacillus Delbruekii 1 Bilhão
Lactobacillus Helveticus 1 Bilhão
Lactobacillus Lactis 1 Bilhão
Lactobacillus Salivarius 1 Bilhão
Bifidobacterium Infantis 1 Bilhão
Excipiente qsp
POSOLOGIA
Tomar 01 cápsula a noite, ou conforme orientação de profissional habilitado.
PRECAUÇÕES
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
2.Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".