Parcelamento até 4x
sem juros no cartão de crédito
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
DESCRIÇÃO
As bactérias probióticas, também chamadas de bactérias boas, vivem no intestino e são elementos essenciais das nossas defesas naturais. Elas produzem enzimas e vitaminas do complexo B, protegem contra alguns microrganismos (como Cândida albicans), limitam a produção de gases e geralmente melhoram as defesas imunológicas. Infecções, maus hábitos alimentares, álcool, antibióticos e outras drogas, podem ameaçar a nossa flora bacteriana e irritar a membrana mucosa intestinal.
Bifidobacterium infantis é uma bactéria probiótica que compõe a microbiota natural do intestino de adultos e crianças. Auxilia na restauração do equilíbrio intestinal e promove a saúde digestiva. A bifidobactéria é um probiótico de muita importância, pois contribui significativamente para uma boa absorção e digestão de nutrientes, além de cooperar para o fortalecimento do sistema imunológico.
Enterococcus Faescium é uma bactéria não patogênica, que tem reprodução três vezes mais rápida do que Lactobacillus e Bifidobacterium, por isso seu efeito na remoção de floras patogênicas nos intestinos, é mais efetivo. Essa Bactéria é capaz de aumentar nossa absorção intestinal de nutrientes, e ser indispensável no tratamento das diarreias, principalmente na invasão do rotavírus.
Lactobacillus Paracasei auxilia na propagação de bactérias benéficas ao equilíbrio gastrointestinal e impedem a proliferação dos microrganismos nocivos ao tubo digestivo, com isso, melhoram a digestão, a função imunológica, bem como aumentam a absorção de nutrientes e lipídios no intestino. Também regulam o trânsito gastrointestinal, aumenta o poder de absorção da lactose pelo organismo, reduzindo assim a intolerância ao leite.
Bifidobacterium Lactis é eficaz na melhora da frequência das evacuações e consistência das fezes. Além disso, pode reduzir os sintomas de esforço e sensação de evacuação incompleta em adultos com constipação crônica funcional.
O Lactobacillus Reuteri é uma das espécies de lactobacilos encontrada no trato gastrointestinal, vaginal e oral dos humanos, e vem sendo utilizado com segurança por muitos anos como um suplemento dietético probiótico em adultos.
O Lactobacillus rhamnosus é uma bactéria homofermentativa produtora de ácido láctico. Existe naturalmente no corpo humano, localizada no intestino. Auxilia na manutenção da flora bacteriana, auxiliando no combate a bactérias nocivas no estômago e intestino.
INDICAÇÕES
- Perda de peso corporal;
- Diminuição de gordura abdominal;
- Alívio da constipação intestinal;
- Diminuição dos níveis de Leptina;
- Regulação da microbiota intestinal;
- Auxiliar em tratamentos de pacientes intolerantes a lactose.
COMPOSIÇÃO
Bifidobacterium infantis 1,5 Bilhão
Enterococcus Faescium 1 Bilhão
Lactobacillus Paracasei 1 Bilhão
Bifidobacterium Lactis 1 Bilhão
Lactobacillus Reuteri 1 Bilhão
Lactobacillus rhamnosus 1 Bilhão
Fos qsp 2g
POSOLOGIA
Dissolva 1 sachê em aproximadamente 100ml de água e agite com auxílio de uma colher até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo. Não consumir com líquidos quentes, ou conforme orientação de profissional habilitado.
PRECAUÇÕES
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
2.Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.*Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado.
3. Imagens meramente ilustrativas.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".